Até pouco tempo atrás, os rodapés tinham uma única função, proteger o revestimento de parede e dar um bonito acabamento ao piso. Já hoje, eles são inseridos em projetos como um elemento em total destaque. Uma das últimas tendências é mesclar cores e texturas diferentes, mas ao mesmo tempo harmônicas, realçando sua presença como um elemento decorativo. Já é possível encontrar rodapés à venda com alturas que vão de 10 cm a 25 cm ou até muito mais altos que isso. No entanto, quanto mais alto eles forem, mais alto deve ser o pé-direito , altura entre o piso e o teto, considerando também o gesso.
Esse elemento estético, é uma peça fundamental para o acabamento de uma obra, pois sua aplicação também ajuda a cobrir desníveis que fazem com que o piso fique alguns milímetros distante da parede, deixando um pequeno vão. Os de gesso, poliestireno, madeira e MDF possibilitam também a passagem de cabos de telefonia, TV e fiação elétrica. Com relação a combinações, é importante que o rodapé não siga o padrão do piso, mas converse bem com portas e batentes.
Uma dica é utilizar o rodapé poliestireno preço, pois este é um produto que pode ser considerado de ótimo custo benefício, tendo em vista que, por não tão grandes investimentos, o consumidor pode garantir ao seu espaço uma melhor estética do local. Além disso, por conta de toda sua qualidade, ele ajuda a evitar perdas de material nas bases das paredes que podem ser ocasionadas por diversos motivos, dentre outros pequenos problemas que, quando juntos, degradam o cômodo. Com relação ao rodapé poliestireno preço, você não precisa se preocupar, pois ele é um dos mais baratos do mercado. Ele também pode ser bem utilizado em diversos locais da casa ou do seu estabelecimento comercial.
Deixe seu Comentário.