Rodapé: Combinar ou não a cor com o piso?

0

rodape

Quando o assunto é acabamento de piso e revestimento de paredes, o rodapé é o primeiro item que vem a nossa mente.

Ideal para quem deseja realizar um belo acabamento e revestir suas paredes, protegendo-as, o rodapé é objeto de decoração que oferece mil e uma utilidades quando utilizado em imóveis, seja em ambientes úmidos ou secos.

O Rodapé é um material versátil que oferece proteção e deixa o acabamento do piso impecável. Basta uma rápida pesquisa no mercado para encontrar modelos de rodapé produzidos com os mais diferentes materiais, sendo cada um deles mais adequado para um tipo de projeto do que outro.

O que muitas pessoas não sabem, ou não tem certeza, é que o rodapé pode ser utilizado de inúmeras maneiras no acabamento do piso, sem necessariamente precisar combinar com o mesmo.

Afinal de contas, vale a pena combinar o rodapé com o piso ou não?

Assim como pode ser encontrado no mercado tendo como base uma série de materiais para sua produção, os modelos de rodapé também possuem diversas opções de cor, tom e estilo.

Para quem busca um rodapé para seu imóvel, é possível encontrar rodapé branco produzido com Poliestireno, Gesso e MDF, entre outros exemplos de modelos de rodapé produzidos com materiais que oferecem outras opções de cor para o acabamento e revestimento do ambiente.

Ainda tendo o rodapé branco como principal exemplo, é possível realizar um projeto de acabamento e revestimento no qual o Rodapé se torna um aliado na decoração, destacando-se do tipo de piso presente no ambiente e fundindo-se à cor das paredes.

Saia do convencional em seu projeto de acabamento para pisos e revestimento de paredes, acesse o site da Poliest Rodapés e escolha o seu rodapé.


Deixe seu Comentário.


Comentário