Qual o melhor rodapé?

0

Muitas pessoas nem se lembram do rodapé, não é mesmo? Aí, quando chega a hora de colocar os móveis se lembra daquele pedacinho na parede que está faltando. No entanto, na hora de escolher, existem tantas opções no mercado que acabamos nos perdendo.  Versões mais altas, acima dos 18 cm, muitas vezes sofrem recortes para que abriguem tomadas preexistentes.

Hoje iremos falar de dois modelos extremamente comuns, que são os de poliestireno e o de MDF.

Confira abaixo:

MDF

O rodapé de mdf possui uma aparência mais amadeirada e não atrai cupins, no entanto pode estufar com o excesso de umidade.  É componível: duas peças baixas, quando sobrepostas, dão origem a uma alta. Atrás, o vão cria um nicho para fios. Combina com pisos de madeira, laminados e afins. A instalação é muito simples e pode ser feita com cola e pregos sem cabeça.

Poliestireno

Já o rodapé de poliestireno é uma excelente opção para quem não quer usar madeira. Ele é um tipo de  material é reciclado sendo produzido através de outros materiais como o isopor e equipamentos eletrônicos e por isso o seu acabamento é mais rígido e resistente, além de ser bonito e ecologicamente correto.

O rodapé de poliestireno, sem dúvidas, é um dos melhores custos-benefícios, tem alta durabilidade e preços variáveis que cabem em todos os bolsos, protegem as paredes contra equipamentos de limpeza, calçados e atrito com os móveis, além de ser um elemento fundamental e muito importante para o acabamento entre o piso e a parede.

Ainda está com dúvidas sobre qual rodapé escolher? Entre em contato conosco! Aqui na Poliest, nós temos os melhores modelos do mercado que irão se adaptar adequadamente ao que você precisa.


Deixe seu Comentário.


Comentário